Parceria STIMMMEL X Caixa Econômica Federal

23/03/2011 Nenhum comentário

Mais um vez, procurando facilitar a vida do trabalhador. O Sindicato fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal em prol dos trabalhadores da empresa Nexans Brasil SA.

Nas homologações realizadas nos dias 16,17 e 18 do corrente mês, o trabalhador depois de assinar as devidas documentações saiam direto para uma sala que o sindicato reservou aos funcionários da CEF, para assim agilizar e proporcionar mais segurança no processo do FGTS.

Essa foi mais uma inicitiva do nosso Sindicato que visa sempre apoiar o trabalhador.

Nenhuma Resposta para “Parceria STIMMMEL X Caixa Econômica Federal”