O Povo quer mudança

22/06/2017 Nenhum comentário

Movimento Ocupa Brasília com mais de 100 mil manifestantes

No ultimo dia 24 de Maio foi realizado o Movimento Ocupa Brasília. Este foi o maior evento de nossa classe já realizado até hoje no Brasil com a participação de mais de 100 mil pessoas.
O movimento foi organizado pelas Centrais Sindicais do Brasil, foi uma manifestação ordeira e pacífica por parte dos Sindicalistas. É importante ressaltar que o objetivo de nossa classe foi, e sempre é, lutar pelos direitos dos trabalhadores; direitos que têm sido, cada vez mais, diminuídos pelo Governo.

Os incidentes que aconteceram foram causados por vândalos e não contaram com o apoio do Movimento Sindical.
Nós, do Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena, estivemos presentes juntamente com os Companheiros do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro. Acreditamos que todo esforço do Movimento Sindical foi válido, porque teve gente que viajou de ônibus por mais de 30, 40 horas e pelo número de presentes, os políticos perceberam que o povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção, tanta roubalheira por parte deles.

O povo quer mudança e este movimento serviu para eles respeitarem um pouco mais o país e eles verem que quem, de fato, manda no Brasil não são cerca de seiscentos políticos que estão em Brasília, mas o povo Brasileiro.
Se for preciso for faremos um novo movimento, com número maior de presentes, porque o povo acordou para a vida. Fora Temer, você é ilegítimo.

Nenhuma Resposta para “O Povo quer mudança”

Faça um comentário

© Todos os direitos reservados 2010 - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Lorena, Guaratinguetá e Região

Rua Odila Rodrigues, 137 - Lorena/SP - Fone: (12) 3153-1825 - Criação e Design: Cristian Fontes