Greve Geral do Dia 28 de Abril de 2017

22/06/2017 Nenhum comentário

No dia 28 de abril participamos do Dia da Greve Geral, convocada por todas as Centrais Sindicais do Brasil. Em várias cidades do Brasil, principalmente nas grandes Capitais, foram realizadas greves e paralisações. Nós, aqui em Lorena e grande parte do Vale Histórico, realizamos atos em Praças Públicas.

Durante a semana que antecedeu o dia 28, fomos para as portas de fábricas para conversar com os trabalhadores e explicar a eles o que é a Reforma Trabalhista imposta por este Governo, que só quer tirar direitos dos trabalhadores. Conversamos nas portas de fábricas em conjunto com os nossos Companheiros do Sindicato dos Químicos de Lorena e, também, com a participação de Diretores da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo, os Senhores Claudio Luiz (Vespa) e o Sr. Anderson Avelino dos Santos e toda a Diretoria dos Químicos de Lorena.

Foi um trabalho bem realizado e divulgado. Na sexta-feira (28) foi realizado o Ato na Praça Doutor Arnolfo de Azevedo, em Lorena, em conjunto com os Sindicatos dos Químicos, Comerciários, APEOESP e nós, Metalúrgicos. Agradecemos à Prefeitura Municipal, por autorizar o uso da Praça, e à Policia Militar, pelo apoio.

Nenhuma Resposta para “Greve Geral do Dia 28 de Abril de 2017”