Grande festa do dia 1º de maio no Sindicato em 2012

10/05/2012 Nenhum comentário

No dia 01/05/2012 (terça-feira), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Lorena, Guaratinguetá e Região recebeu seus associados e dependentes para mais uma comemoração do Dia do Trabalho, e o evento foi um sucesso. Brinquedos, diversão, pipocas, algodão doce, pastéis, espetinhos e cerveja ficaram à disposição dos trabalhadores.

No decorrer da Festa houve várias premiações, como: geladeiras, fogos, liquidificadores, TV’s, batedeiras, microondas, vales-combustível, bicicleta, aspirador de pó, panela elétrica e muito mais.

Clique e confira a relação dos sorteados

A intenção do Sindicato é proporcionar momentos de alegria, descontração a todos os associados, e principalmente promover o encontro dos associados que se aposentaram, e que vêem na festa uma oportunidade de encontrar seus velhos amigos.

Veja a Galeria de Fotos

Nenhuma Resposta para “Grande festa do dia 1º de maio no Sindicato em 2012”