Festa do Dia das Crianças 2012

22/10/2012 Nenhum comentário

Festa do Dia das Crianças 2012

O Sindicato realizou no 12/10/2012, sua tradicional Festa do Dia das Crianças. Em um dia de muita descontração e animação, a criançada divertiu-se com as mais variadas animações, brinquedos infláveis, desafios com brindes, camas elásticas, pintura de rosto, palco interativo e sorteio de brindes; e ao final houve a tão esperada distribuição de brinquedos.

O intuito do Sindicato é proporcionar aos associados e dependentes, alegria e satisfação. Portanto, esperamos sempre que cada festa seja como essa, repleta de alegria e mais ainda, esperamos que todos os associados saiam satisfeitos com o nosso serviço.

Veja a Galeria de Fotos

Nenhuma Resposta para “Festa do Dia das Crianças 2012”