Campanha Salarial 2012

22/10/2012 Nenhum comentário

Campanha Salarial 2012

“Dirigentes dos 54 sindicatos filiados à Federação/Força Sindical no Estado de São Paulo reuniram-se na sede da entidade (Rua Pará, 66, Higienópolis) para estabelecer as diretrizes das negociações da Campanha Salarial 2012.

Para Claudio Magrão, presidente da Federação, “temos que ouvir os representantes das bases, de todos os nossos filiados no Estado de São Paulo. Além dos setores que envolvem a categoria, há que se considerar que cada região tem sua luta e sua característica”, destacou.

Sob o tema “Emprego, Trabalho Decente e Salário Digno”, a Campanha Salarial 2012 também tem como bandeiras de luta a reposição salarial, aumento real, valorização do Piso, fim do teto de aplicação do reajuste e fim das terceirizações.

A Federação congrega 54 Sindicatos da categoria, representando cerca de 800 mil trabalhadores no Estado de São Paulo, com data-base em 1º de novembro.

PARALISAÇÕES – De acordo com decisão dos dirigentes, em assembléia, os sindicato filiados vão enviar carta às empresas com pedido de abertura de negociação salarial, e começar a paralisar as atividades a partir de 1º de novembro, data-base da categoria, nas empresas que não negociarem.”

Fonte: Site da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo – www.fedmetalsp.org.br

Nenhuma Resposta para “Campanha Salarial 2012”

Faça um comentário

© Todos os direitos reservados 2010 - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Lorena, Guaratinguetá e Região

Rua Odila Rodrigues, 137 - Lorena/SP - Fone: (12) 3153-1825 - Criação e Design: Cristian Fontes