Campanha Salarial 2010 – Entrega da pauta de reivindicações

26/08/2010 Nenhum comentário

Representantes sindicais ligados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e à Central Força Sindical realizaram um ato no dia 25 de agosto de 2010, às 10h da manhã, em frente à FIESP, para entregar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2010.

As reivindicações são: reajuste salarial com aumento real; valorização do teto de aplicação do reajuste real; salário normativo; redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem redução salarial; informação ao empregado recém contratado e integração sindical; combate à demissão imotivada; programas de formação e qualificação profissional e sindical; licença-maternidade; contribuição dos trabalhadores; e obrigatoriedade nas negociações de PLR – Participação de Lucros e/ou Resultados.

E nós do Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena, estávamos presentes, para lutarmos pelo direito de todos os trabalhadores.

Nenhuma Resposta para “Campanha Salarial 2010 – Entrega da pauta de reivindicações”

Faça um comentário

© Todos os direitos reservados 2010 - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Lorena, Guaratinguetá e Região

Rua Odila Rodrigues, 137 - Lorena/SP - Fone: (12) 3153-1825 - Criação e Design: Cristian Fontes