Benefícios

Além dos serviços prestados como assistência nas negociações coletivas com as EMPRESAS de nossa BASE, o SINDICATO cuida também para que as CLÁUSULAS DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO sejam cumpridas, e nos casos de RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO fazemos a conferência e a HOMOLOGAÇÃO em nosso SINDICATO dentro do prazo DETERMINADO POR LEI, sendo que, se for feito em outro Órgão Competente levará mais tempo para HOMOLOGAR.

Sempre buscando um melhor atendimento aos Associados, o SINDICATO disponibiliza vários benefícios:

• SALÃO DE EVENTOS – com mesas e cadeiras, freezer, cozinha, copa e churrasqueira;
  • QUIOSQUE – com área verde, churrasqueira, forno, mesas e cadeiras, quinze jogos de mesas em alvenaria;
  • CABELEIREIRA – com cortes gratuitos para o associado e dependente;
  • DESCONTOS (nos valores das consultas) DE PROFISSIONAIS DA SÁUDE – PSICÓLOGOS, FISIOTERAPEUTAS, FONOAUDIÓLOGOS, DERMATOLOGISTAS e OFTALMOLOGISTAS conveniados ao Sindicato (o horário deve ser agendado diretamente nos consultórios destes profissionais);
  • GABINETE ODONTOLÓGICO - com profissionais a disposição, tratamento para crianças até (14) quatorze anos gratuito, acima de quatorze anos com 50% de desconto (necessário agendamento no Sindicato);
  • ADVOGADOS – nas áreas trabalhistas, previdenciária, acidentes de trabalho e outros;
  • COLÔNIAS DE FÉRIAS – na PRAIA GRANDE e CARAGUATATUBA (necessário agendamento com antecedência);
  • CONVÊNIO COM “SENAI” – com vários cursos a disposição. (Obs: Em todos os cursos oferecidos a primeira parcela é por conta do SINDICATO)
  • MUSCULAÇÃO TERAPÊUTICA: academia completa com aparelhos novos e acompanhamento de um profissional da área.

Para inscrição na Academia é necessário a apresentação de “Atestado Médico” e observar as informações abaixo:

• A Academia tem um custo de R$10,00 a cada 1° pessoa e a cada dependente será descontado o valor de R$5,00.
  • Estes valores serão descontados em folha de pagamento.
  • O contrato da Academia é válido por 1 ano.
  • Para mais informações favor entrar em contato com a secretaria do SINDICATO.

CONVÊNIOS (DESCONTOS):

• Desconto de 20% na FATEA.
  • Ótica Paulista Guaratinguetá. - Catedral Festas (15% de Desc.)
  • Colégio Da Vinci-Objetivo/Lorena. - Buffet Santa Edwirges (José Carlos)
  • Anglo Vestibular. - Colégio Patrocínio
  • Nutricionista (Dra. Cyntia Pinho)

Mas para que tudo isto seja possível nós precisamos de sua participação que irá fortalecer ainda mais a nossa Entidade! SINDICALIZE-SE para que possamos enfrentar a luta juntos!